Facebook Like Box

Total Pageviews

Powered by Blogger.

Marcadores

Blog Archive

Search

16 June 2006

.:: Voyage


Eu gosto de conhecer sítios novos. Novos e bonitos de preferência. Vinha eu de Amsterdão, tinha dinheiro e tempo para gastar. Passei por Bruxelas e não fiquei. Paris ... tinha de apanhar um TGV para o Sul, mas a senhora "simpática" da Gare do Nord disse que não havia qualquer chance de encontrar um lugar vago em nenhum comboio. Não acreditei nela, meti-me a caminho da outra Gare, por metro ... e quando lá arrivei, uma senhora realmente simpática disse-me que sim que existiam carradas de lugares em vários TGV's. Menos vontade tive de ficar por ali, de ficar por Paris. Existe qualquer coisa... de qualquer modo, este fim de semana , vou para lá. Especificamente para lá .. apenas durante este fim de semana. Já tenho todo o percurso mais ou menos definido.. um best of em 48 horas. Paris for Dummies. E seguramente partilhar com a diáspora portuguesa mais uma brilhante vitória sobre o Sultanato Iraniano. Deixo também uma mensagem de apreço para o único Iraniano que conheci na minha vida, numa noite chuvosa, 20km's outside de Atenas. Deste-me tecto (numa pensão Iraniana duvidosa), deste-me de comer (Restaurante Grego de onde retirava uma comissão) e deste-me bons concelhos sobre Istanbul. Obrigado por tudo Ahmed. (nome fictício, tudo o resto é verdadeiro e peca por sêr sintético)
author
Jake Simms
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt utlaoreet dolore.