Facebook Like Box

Total Pageviews

Powered by Blogger.

Marcadores

Blog Archive

Search

05 June 2006

.:: Cadaqués



Fui e voltei com vontade de lá voltar. Este é um dos lugares onde me vejo com 9 anos a pedalar por aquelas ruelas fora .. assobio esparvoado nos lábios. Um São Martinho do Porto em potência... Apresento Cadaqués. A apenas duas horas de Barcelona, junto á fronteira com França. Um mar azul, do mais azul que se pode conceber. Investi forte e feio nums óculos de mergulho para poder ver peixes. Vêr peixes como em Santorini.. quando o fiz pela primeira vez. E tal como lá, ainda agora me maravilho com o fundo deste mar. Se precisarem de um cicerone, ou apenas de alguém com quem partilhar umas ameijoas á Marinera, uns mergulhos ou um bom gelado, chamem-me. Eu devo estar por aqui. Devo estar por Cadaqués.

Virtual Tourism : Cadaqués
author
Jake Simms
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt utlaoreet dolore.