Facebook Like Box

Total Pageviews

Powered by Blogger.

Marcadores

Blog Archive

Search

01 June 2006

.:: hoje eu vi !

Hoje mesmo quando vinha em direcção ao meu ganha-pão, vi uma miuda que nas Ramblas passeava dois cães .. o da mão esquerda era uma amostra canídea qualquer e o da mão direita um lindo Pastor Beauvoir. Esta foto é de um cão destes .. ainda meio cachorro. Quando faz uns anos me meti com o meu Clio a atravessar o norte da Eslovénia e cheguei ao estupidamente maravilhoso Lago Bled , acampei por uma noite na sua margem. No outro dia ao acordar e antes de encontrar uma familia de Mem Martins na recepção do parque de campismo, passei um hora a brincar com um cachorro destes que os senhores ao lado da minha tenda tinham. Ainda agora os meus olhos me tremem de pensar nesse momento. Ai Bled quanto te quero ! Photo

Bled Tourism : link
author
Jake Simms
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt utlaoreet dolore.