Facebook Like Box

Total Pageviews

Powered by Blogger.

Marcadores

Blog Archive

Search

02 June 2006

.:: baú

Nem tive de escavar demasiado profundo ... para encontrar esta foto do momento relatado no post anterior. Eslovénia .. o jardim da Europa. O verde mais verde que alguma vez vi pela janela do meu carro ... Impressionou-me. Agora para um slogan engendrado de tempos a tempos por gente que ganha a vida a fazer slogans de viagem: Eslovénia, visite a Europa como ela era antes ! (a parte boa da europa ... não as guerras da ex-jugoslávia) Não sei se continua a sêr assim bonito este país, mas creio que sim , dado o desconhecimento que as pessoas com que me cruzo na rua e no metro têm em relação a ele. Ainda bem! Quanto mais desconhecido, mais verde! Visitem ... mas apenas voçês .. confio em voçês para não estragarem este bocado de céu. // Depois de uma noite em que quase fui engolido por uma potente trovoada, acordei para o sol com uns latidos. Era este cachorro ... não resisti e pedi á sua dona para me tirar uma foto com ele ... Kodak: "Para mais tarde recordar"
author
Jake Simms
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt utlaoreet dolore.