Facebook Like Box

Total Pageviews

Powered by Blogger.

Marcadores

Blog Archive

Search

06 June 2006

.:: sôdade


Tenho saudades de pequeninas coisas. Quando me meto por ruas que não conheço, quando ouço sons que não são os meus, quando sinto perfumes que não me inebriam ... então eu tenho saudades. // Corpo dorido de palmilhar kilometros. Chego a mais uma povoação, ritual repetido á exaustão. Pé ante pé, até ao recinto da festa. Cheiro de comida, gritos surdos de putos que correm. Aqui ou ali um rosto que se reconhece no meio da multidão. Trocam-se olhares cúmplices. Procuro encontrar o meu lugar. O meu lar. Alguma adrenalina teima em começar a correr por mim fora. Sei o que vai acontecer. Sei o que vou ouvir, o que vão cantar, sei que se vão enganar. Nada disso me importa. Sinto-me bem ... ouço os primeiros acordes e canto a plenos pulmões : manteiga na faca !!! Sorrio .. sei que aqui também estou em casa.
author
Jake Simms
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt utlaoreet dolore.