Facebook Like Box

Total Pageviews

Powered by Blogger.

Marcadores

Blog Archive

Search

01 June 2006

.:: assobio

Uma vez peguei numa amiga recente, (polaca, jovem e bonita) cruzei a serra de Sintra e aterrei ao entardecer/início de noite no Cabo da Roca. Bolos típicos quentinhos no colo. Saímos do meu carro para a ventania lá fora. Portátil e bolos na mão. Ambos quentes. Sentamo-nos no chão junto a um pequenino muro, para não sentir o agreste do local. Desembalamos os nossos doces, sorriamos para as nuvens vermelhas e de mil outras cores e o som que jorrava do computador preenchia os poucos espaços em branco. "Such a Perfect Day" Lou Reed. A partir desse momento esta menina ficou especial para mim .. a minha pequenina Zlotko. Outro dia .. no extremo oposto desta jangada que nunca irá a lado nenhum de nome peninsula ibérica, surgiu este entardecer que me enterneceu. Saio da minha feina com um sorriso nos lábios, beijo pronto a sêr disparado na tua direcção ... Pim ... Pam .... Pum.
author
Jake Simms
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt utlaoreet dolore.