Facebook Like Box

Total Pageviews

Powered by Blogger.

Marcadores

Blog Archive

Search

30 June 2006

.:: Sempre

Há quem goste de pescadinhas de rabo na boca, de morangos e champagne, de tostas mistas, viajar por centros comerciais ao final da tarde ou apenas um cafézito num chiringuito de praia. A mim, desde sempre, o que gosto mesmo é de miúdas giras, vestidas como se tivessem chegado de um jogo de basket. Isso excita-me. Ontem quase me deu um ataque de coração quando ao entrar para o metro nas Drassanas vejo duas moças lindas, sapatilhas Air Nike de anos desfasados, t-shirts Jordan, calções do estilo do mesmo senhor... uma de cabelo apanhado, outra com ele solto ao vento. Encontram-se. Sorriem-se. Beijam-se nos lábios. O meu mundo parou. Apetecia-me festejar uma e outra vez o São João... queria correr ao seu encontro e perder-me nelas. Não o fiz. Porque não. Neste instante congelado no tempo, lembro uma miuda L i n d a que jogava basket na cidade universitária.. loura.. olhos lindos.. nariz e lábios de princesa. Jogava a base na Aacdémica de Santarém, treinada por um ex-professor meu, companheira de equipa de uma miuda amiga minha... melhor que sêr linda e jogar basket, é sêr linda e jogar basket muito bem. A noite passada dormi que nem um anjo. Sonhei com esta mulher sonho com quem tantas vezes me cruzei .. com quem ainda me cruzo. Como Ontem. Deixo uma foto desfocada destas duas miúdas ... enquanto contrariado descia as escadas rumo ao abismo do Metro de Barcelona.
author
Jake Simms
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt utlaoreet dolore.