Facebook Like Box

Total Pageviews

Powered by Blogger.

Marcadores

Blog Archive

Search

04 November 2008

.:: sou do .


Benfica. Quando há uns anos tive que fazer 1001 coisas para fazer o meu primeiro Inter-Rail (propósito que pensava cumprir - e cumpri - antes dos 30) uma das etapas chave deste processo intrincado foi a creaçao do meu Passaporte. Várias semanas passaram, acontecimentos diversos, momentos esquecidos. Num dia determinado necesitava 6 fotos para este documento e nao as tinha. Pensei : (sim aqui têm que dar um salto de fé)

Esta é a foto que me identificará nos próximos anos .. que imagem quero eu dar ao mundo? Fui a casa , agarrei numa camisolita quentinha (estava en Julho ... mês fresco por excelência) e corri para a estaçao de comboios de Rio de Mouro. Debaixo das linhas de esta estaçao existe uma máquina de fotos automática. Entro. Cerro a cortina. Visto a camisola do Benfica (quentinha, quentinha) e ponho as moedas na máquina. As primeiras duas fotos sao uma desgraça completa. Na terceira nao arrisco, ponhoa uma cara de felicidade mais ou menos fingida e espero uma eternidad por um flash pouco entusiasta. Esta é a foto que trago no bolso sempre que viajo. Muitas das vezes levo vestida a mesma camisolita ... e sou uma cópia exacta da foto que tenho no passaporte.

Porque as coisas pequenas também têm a sua graça :)
author
Jake Simms
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt utlaoreet dolore.