Facebook Like Box

Total Pageviews

Powered by Blogger.

Marcadores

Blog Archive

Search

10 February 2006

.:: saturday night fever

Era eu miúdo quando combinei com uma amiga recente ir beber um cafézito ou até talvez almoçar num Sábado á tarde. Ela nascida algures num centro da europa .. Bélgica. Eu orgulhoso albicastrense. "Olá Miúda!" .. "Olá Pedrrro". Meia dúzia de frases soltas .. perguntei a ela quando tinha que voltar para casa. Ela deu a mim a resposta que eu próprio daria .. "Tenho de estar em casa da minha avó segunda feira de manhã!". Eu não desarmei ... assim temos 44 horas para gastar né ? Nesse tempo até onde podemos nós ir? Desenhamos um mapa mental e fizemos um circulo de distâncias .. de Lisboa ao Porto, 3horas. Madrid 6 horas. Barcelona 12 horas. Paris é demais não é miúda? Que outras cidades queres conhecer? (Não sei) Que tal Gibraltar ? É inglês .. é como ir a terras de sua majestade sem sair do nosso cantinho peninsular! "Não conheço!" .. Não conheces? . Vamos . Fomos . Carro por esse Alentejo fora, cabelos meio soltos perdidos ao vento. Andaluzia rasgada... a aventura para encontrar este pedaço de terra meio perdido no final da linha. Fotografias ninjas tiradas em momentos que não são verbalizados aqui. Andamos, passeamos .. ouvimos os macacos a fugir de nós lá bem no alto do rochedo. Vieram falar conosco do nada .. muitas vezes. Convites. Aceites e recusados. Party here! No final da noite deitamos na areia .. bem pertinho de uma qualquer discoteca e ali ficamos. Meio abraçados, meio engolidos pela areia. Aqui estou eu profundamente adormecido ao amanhecer. Ao fundo imponente na sua enormidade, na sua pequenez o rochedo de Gibraltar. Choose life. Choose going to Gibraltar. Choose not going to Casa das Sopas no Colombo. Choose Monkeys. Choose to do nothing. Choose everything. GO
author
Jake Simms
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt utlaoreet dolore.