Facebook Like Box

Total Pageviews

Powered by Blogger.

Marcadores

Blog Archive

Search

06 February 2006

.:: basket

Voltei a jogar . Devagar , devagarinho. Mandei mail, fui recrutado e lá fui eu. Ao fim de 3 jornadas já fizemos história ... pela primeira vez em 2 anos ganhamos um jogo. Estes são os resultados dos 3 jogos em que entrei :

Mata de Benfica 35 - Cava 40 (14 pts)
Mata de Benfica 30 - RTP 29 (12 pts)
Mata de Benfica 42 - Cava 67 (20 pts)

Hoje mais um jogo contra o Ginásio de Queluz. Apesar de nunca jogar para perder, não me importo se a outra equipa fôr muito melhor que nós ... agora se eu achar que eles são como nós ou piores num posso perder. Fico possesso. Para quem nunca me viu a jogar basket a sério e tem boa imagem de mim, não aconselho a que me vejam neste estado ! Estão avisados.

(link : www.matadebenfica.com)
author
Jake Simms
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt utlaoreet dolore.