Facebook Like Box

Total Pageviews

Powered by Blogger.

Marcadores

Blog Archive

Search

21 February 2006

.:: profecias

ouço todas estas coisas á volta da questão ocidente/oriente e gosto sempre de as pensar por mim. Ou talvez goste de pensar que penso por mim mesmo. O que talvez vá dar à mesmíssima coisa mas que traz alguma satisfação. Assim abro o firefox, vou aos meus sites de referência e vejo o que se escreve. O que se diz. Tento saber o que se passa de cada lado. Sempre tento. Não me fico em ideias pensadas por alguém que nem conheço. Leio. Leio e penso. Quando a internet não me satisfaz pego num livro e lá vou eu. Num outro dia achei graça a uma coisa. Antes de Mohamed (sei que deve estar mal escrito) nascer, antes de o profeta o sêr, as tribos árabes eram cristãs. Eram árabes cristãos. Somos todos demasiado iguais.
author
Jake Simms
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt utlaoreet dolore.