Facebook Like Box

Total Pageviews

Powered by Blogger.

Marcadores

Search

20 April 2009

.:: lágrima

"Jag ska lyfta hennes krona
Den av törne som hon bär
Jag befriar hennes huvud
Från det som tynger det som tär
Jag ska ge henne en gloria
Som lyser upp vart än hon går
Sen ska jag lyfta hennes händer och säga
Där ser du själv hur högt du når
Där ser du själv hur högt du når"

Esta é uma menina Sueca que se chama Lisa Ekdahl. Tem uma voz suave que dá forças. E aqui deixo escrito uma pequenina parte de uma das suas cançoes. Desta menina, uma das músicas que sempre tenho bem pertinho no meu mp3 é uma versao da famosa "Cry me a River".
Hoje como penso numa menina Ursinha, quero-te deixar esta cançao e dizer-te que estou pertinho na tua dor.

Lisa Ekdahl : CRY ME A RIVER
author
Jake Simms
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt utlaoreet dolore.