Facebook Like Box

Total Pageviews

Powered by Blogger.

Marcadores

Search

21 April 2009

.:: deus nao existe

Eu juro que deus nao existe ... e se existe quero dar-lhe uma tareia num jogo de 1 para 1 em Basket. É dificil de acreditar .. mas o que passa neste momento é o seguinte : o Cantor por quem eu há muitos anos atrás comprei bilhetes na primerissima fila do Coliseu por um preço inumano e que depois de 2 adiamentos durante um periodo de 3 anos nao voou até Portugal ... decide vir a Espanha num dos poucos fins de semana em que nao estou em Barcelona. Tenho desde há 2 anos um bilhete para um espectaculo de um artista françes no Stade de France e vou para Paris todo este primeiro fim de semana de Junho. Para os menos entendidos, deixo uma analogia futebolistica:

O Benfica contra todos os progrósticos consegue chegar á final da Champions destroçando todas as equipas com que se cruza na sua caminhada triunfal até á final que esse ano se realiza no Estádio da Luz (que sorte, nao?) contra o Barcelona. (contra o qual é considerado grande favorito) Eu, também com uma sorte inusual, ganhei duas entradas VIP para o encontro, direito a participar num Sketch dos Gato Fedorento ao intervalo e a dar o pontapé de saida da Final da Champions ao lado de Rui Costa e Maradona. É bom nao é?

Infelizmente ... nao posso ir. Ja tinha dito que ia assistir ao Alcains-Meia Via, electrizante encontro da 3 Divisao Comarcal da Brogueira na refrescante modalidade de Matraquilho Clássico (Juvenis Femeninos). Esta é a minha situaçao neste momento. Sim .. é verdade que existem nuances ... mas no final, é isto.

Que faço?
author
Jake Simms
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt utlaoreet dolore.