Facebook Like Box

Total Pageviews

Powered by Blogger.

Marcadores

Search

27 April 2009

.:: Sapatilhas

Tenho umas sapatilhas novas para jogar o Basketebol. As sapatilhas sao vermelhas e pretas e brancas. Eu jogo basquetebol ás segundas, quartas e sextas. Desde que tenho 13 anos eu jogo o basquetebol. Primeiro na minha escola , a escola Secundária Maria Lamas, depois no Clube Desportivo de Torres Novas, na selecçao distrital de Santarém, na Universidade da Beira Interior, na praia de Carcavelos á meia noite, na cidade universitaria junto a muitos meninos da Damaia, no Clube desportivo da Mata de Benfica e agora no Ginásio UBAE no Carrer Perill. As primeiras sapatilhas que tive foram também as que eu gostei mais. Durante 3 anos seguidos comprei o mesmo modelo (umas Air Jordan muito bonitas). O senhor da loja de sapatilhas era meu amigo e chamava-me Paletas porque a primeira vez que fui comprar sapatilhas com o cartao jovem tinha um boné. Todos os anos o senhor da loja telefonava para os senhores da Nike no estrangeiro e pedia o modelo X numero 44, e meio, para o Paletas. Todos os anos eu ia em Setembro antes de começar a escola á Caixa Geral de Depósitos fazer o meu cartao jovem e ao sair, passava pela loja das sapatilhas porque tinha 25% de desconto e era jovem. O treinador numero 3 que tive, tornou-se no meu melhor amigo. E porque era uma menina, posso dizer que se tornou na minha melhor amiga. Durante anos o autocarro do clube desportivo de Torres Novas era mixto. Rapazes e Raparigas. 15 anos. Juntos . No autocarro. Durante horas largas. Xiu! Uma vez tinhamos também uma carrinha que lhe custava a arrancar. Quando arrancava começava a andar muito devagarinho e nós tinhamos que saltar para dentro em andamento. Uma vez em Santarém um jogo terminou tao tarde, que eu fiquei a dormir em casa de um adversario. E a mae dele fez Molotof. Uma vez ganhamos um torneio de 3x3 a nível nacional .. e fui entrevistado para a TV. E depois descobrimos que o jogo nao tinha realmente terminado e perdemos. E fui entrevistado outra vez , e disse : pensava que tinha acabado. O basket nao acabará nunca. Este ano estas sao as minhas sapatilhas novas. Sonhos renovados por 365 dias. Até já.
author
Jake Simms
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt utlaoreet dolore.