Facebook Like Box

Total Pageviews

Powered by Blogger.

Marcadores

Search

29 April 2009

Hoje e Anteontem

Hoje, sem saber porque deu-me para ouvir Tunas na Internet. O caminho que percorri para chegar aqui foi : 25 de Abril, revoluçao, musicas password, Grandola Vila Morena, E depois do Adeus, Paulo de Carvalho, Azeituna. Agora estou a ouvir a Tuna de Medicina do Porto a cantar Mulher. Muito recomendavel. Lembro que sai de Lisboa para ir-me encontrar com amigos da Estudantina em Braga. Chegar lá, telefonar e ser informado que já estavam em Coimbra. Por sorte, Portugal é uma casinha de bonecas pequenininha ... e em Braga estudava uma das minhas Paixoes Platonicas. A Inha. Onde estás ? Em Braga? Eu também. Yupeeee Nada se perde tudo se transforma.

Serenata : Mulher (mp3)

Revolution 1.0 : E Depois do Adeus (Youtube)
author
Jake Simms
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt utlaoreet dolore.