Facebook Like Box

Total Pageviews

Powered by Blogger.

Marcadores

Blog Archive

Search

04 February 2009

.:: eu vou

Xutos. 30 anos. Creio que tenho uma ideia de quem vai aos concertos en Sintra no Olga Cadaval. Acústicos. Se eu vivesse no centro histórico de Rio de Mouro estava lá batido de certezinha absoluta. Vi Xutos em Torres Novas, Entroncamento, Golega, Chamusca, Abrantes, Santarém, Castelo Branco, Covilha, Guarda, Lisboa, Caldas da Rainha, Porto, Braga, Aveiro, Viseu, Coimbra, Beja, Évora, Faro, Portimao, etc. Sem contar as inúmeras terriolas a que eles vao e que eu também fui. Fui ao concerto dos 20 anos, os dois concertos dos 25 e decidi agora há uns 10 minutos que vou ao dos 30 anos no Restelo em Setembro. Sim, este Setembro. Nao vou a estes 2 acústicos em Sintra porque como já toda a gente que está mais ou menos perto de mim sabe, vou para o outro lado do Atlantico pela primeira vez. Eles (Xutos) têm mais ou menos a minha idade. E o pessoal que chega aos 30 ...

"Adeus ás práias
Cheias de gente
E um beijo p`ra quem fica!"
author
Jake Simms
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt utlaoreet dolore.