Facebook Like Box

Total Pageviews

Powered by Blogger.

Marcadores

Blog Archive

Search

06 February 2009

.:: chico escuro

Agora adormecerei. Durante 10 dias. Em menos tempo, deuses al longo da istória dos homems, crearam mundos, mares e ventos. Jardins e Edens sempre proibidos. Sempre desejados. Fecho os olhos e jogo tudo de uma vez. (referência clara para quem sabe) 10 dias. Estava à procura de algo que marcasse esta despedida .. e o que encontrei é uma referência para mim. Creio que também para um mundo de gente.

Sempre na temática do escuro. "Se vim ao mundo, foi só para desflorar florestas virgens, e desenhar meus próprios pés na areia inexplorada!". Esta tofo feita na India, em Varanasi (Benares). Recebi a notícia que os meus companheiros de viagem estavam atrasados um dia. 24 horas nteirinhas. Já nao tinha forças para continuar sozinho. Decidi fazer um auto-Spa reparador. Espreitei fora e vi um céu escuro, um rio imundo e um mundo que nao senti meu. Roubei um livro, escapei-me para a minha cama e li. Li muito. Li para almoçar. Li para a sesta. E no resto do dia, li também. Um livro sobre a história dolorosa da separaçao da India e Paquistao. Dor. Sentir a dor de outros aliviou a minha. Um bocadinho. Despertei no outro dia mais forte. Nao tinha mais medo do escuro.



author
Jake Simms
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt utlaoreet dolore.