Facebook Like Box

Total Pageviews

Powered by Blogger.

Marcadores

Search

19 September 2008

.:: RTW the begining.

É verdade que me tenho auto-intoxicado com esta história de dar a volta ao mundo. Talvez seja mais correcto dizer : uma dúzia de saltos por entre paises distribuidos pelos 2 hemisférios. O plano é reunir uma carrada de dinheiro, um saquito para uma t-shirt e uma toalha e sair durante 90 dias. Ao final da segunda semana gostaria de esta na seguinte foto. Envio um postal a quem consiga adivinhar onde é. Creio que é bastante difícil ... mas eu ajudo : é no Médio Oriente e os portugueses foram dos primeiros em passar lá, estando na história desta ilha. (mais uma ajuda)


Se alguém tem ideias de sítios para ir, coisas que vêr ou comidas que provar : que me diga! Se alguém me quer acompanhar nalgum troço da viagem, está convidado. Até já.
author
Jake Simms
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt utlaoreet dolore.