Facebook Like Box

Total Pageviews

Powered by Blogger.

Marcadores

Blog Archive

Search

11 March 2005

a fuga

o cordão umbilical que invisivel me ligava á autoridade começou a ser roido quando eu era ainda garoto . Escolhi arcar com as consequências . Chegar tarde e ficar de castigo .. mas as horas de liberdade já não podiam ser retiradas de Eu . Estava castigado, no escuro com uma música suave a massajar a minha alma e alimentar o meu sorriso . O dia de amanhã ia chegar e com ele um mundo de novas oportunidades .. pessoas , sonhos .. ou se tudo corresse muito bem , um jogo de bola !
Fui procurado em hospitais distritais de norte a sul do país ... enquanto me encontrava deitado no tecto da Sé de Évora. Em corporações de bombeiros ribatejanos enquanto passeava alegremente por Salamanca, garrafa verde meio bebida de Absinto num saco a tiracolo ... Tantas e tantas vidas cruzadas. Tantos caminhos cruzados . Mais um mapa riscado ...
author
Jake Simms
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt utlaoreet dolore.