Facebook Like Box

Total Pageviews

Powered by Blogger.

Marcadores

Blog Archive

Search

17 March 2005

a dona do mar . mar a dona .

Quando miudo reservei-me o direito de não sucumbir a qualquer encanto por parte do sexo oposto. Encontrei-me protegido por aquela que sinto a pessoa que melhor me conhece dado que em parte foi ela que me moldou. Assim .. não me preocupando com sexo fiquei livre para me entregar ao desporto .. a droga dos putos novos e revoltados. Tive a sorte de ter uma bola colada ao pé desde que me lembro .. e a magia que enchia o meu mundo tinha sua fonte inesgotável num rapaz sul americano, baixote a quem os pais chamaram de Diego. Foi com este miudo que aprendi a sonhar desporto. As jogadas de futebol e mais tarde de basket, ocupavam todos os meus dias ... todas as minhas horas. Quando ao cair do pano me lançava em mais um jogo de bola, apenas repetia o que dias antes já tinha jogado em sonhos. Era fácil. Demasiado simples ... revienga prá esquerda ... cueca para golo. Been there , done that. Finge lançamento .. drible para linha de fundo, meia volta , lança do outro lado do cesto... Chuak! Existe muito boa gente a jogar á bola .. mas fazedores de sonhos como Maradona ... não existem mais. Tristeza.
author
Jake Simms
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt utlaoreet dolore.