Facebook Like Box

Total Pageviews

Powered by Blogger.

Marcadores

Blog Archive

Search

18 March 2005

em crescendo .

Música jorra com uma força que só ela tem .. em direcção a mim. Playlist composta por : Cure (Just Like Heaven), U2 (Angel of Harlem), João Gilberto (Este Seu Olhar), Emir Kusturika (Bubamara) e Cure (Friday i'm in Love). Nada pega com nada, tudo relacionado com tudo ... escolhas ao acaso. Estou excitado de partir mais uma vez. Típico de que quem casa não tem ... procurar tudo na próxima estrada, viver uma vida em cada encruzilhada , sorriso expectante em cada olhar que me procura. Saio de máquina em riste, mil flashes imortalizados em oceanos, quadros e paredes, vendedores e cães que nunca me soam estranhos. Chegam-me com barulho embrulhado ... e eu recuso-me a rasgar o papel. Solto-me de mim em direcção ao amanhã ... suave.

Default Soundtrack : Maria Bethânia "Sonho Impossivel"
author
Jake Simms
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt utlaoreet dolore.