Facebook Like Box

Total Pageviews

Powered by Blogger.

Marcadores

Search

29 May 2009

.: eu tenho un quadro

















Porque todos temos direito a algo, reivindico o meu direito a um quadro. E se realmente tem que sêr apenas um, que seja este. Pequenininho eu, abri um livro que falavas das venturas,desventuras e aventuras do pequeno Vicente. O petiz fez e aconteceu. Toda a vida de Van Gogh era um bocadinho minha também, com um pedido de desculpas á sua familia que também o quererá concerteza. O seu irmao Theo. Este quadro representa para mim a liberdade de sair. Sair de onde se está e sêr livre por um bocado. Um bocado só meu. Vejo-me num campo. Fogueira a meio gàs, Fogo silencioso .. um frio fresquinho que te mantém alerta .. e um céu que pensas nao se tornara a repetir. Enquando eu imaginava tudo isto, Vicente pegou numa tela e pintou. Pintou por e sem querer. Pintou batatas em minas. Flores em campos queimados pelo Sol . A Noite em que eu sorrateiramente saí de casa para dormir a céu aberto. Esta noite é tua também.
author
Jake Simms
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt utlaoreet dolore.