Facebook Like Box

Total Pageviews

Powered by Blogger.

Marcadores

Blog Archive

Search

04 March 2009

.:: existem pessoas

Existem pessoas que te fazem crescer. Quando eu miudo, existiam várias em mim. Umas conscientes deste acto catalizador, outras nem tanto. Li muito. Lia muito. Li tudo. Já li tudo. Quando pequeno lia como respirava. Um respirar ofegante. Um respirar que nao sabia têr futuro. Um futuro que nao era mais que uma mao cheia de minutos. Li. Lêr. Em determinado momento encontrei este miúdo, estes livros ... este livro. Aqui cresci um bocadinho. Aprendi palavras. Aprendi como escrever de outra maneira. Palavras. Sons e ideias. Espero que todos leiam este livro. Ou outras crónicas deste miúdo Monárquico. Também eu a determinado momento pensei ... talvez nao fosse má ideia têr um Rei. Quero um banana que é descendente de outros bananas que conheço dos últimos 200 anos .. ou quero ser eu a escolher cada 4/5 anos um banana só meu? O Soares que ia de febras numa praia qualquer do Algarve merecia sêr coroado rei, verdade seja dita. Que venha o rei .. e se vai nú que o TomTom o leve pró Meco. Ainda agora me rio das coisas que li neste livro de crónicas portuguesas. Deixo aqui uma frase boa para desfrutar. Frase simples.

"Trocaria a memória de todos os beijos que me deste por um único beijo teu. E trocaria até esse beijo pela suspeita de uma saudade tua, de um único beijo que te dei."

Miguel Esteves Cardoso (entrevista)
author
Jake Simms
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt utlaoreet dolore.