Facebook Like Box

Total Pageviews

Powered by Blogger.

Marcadores

Blog Archive

Search

14 November 2008

.:: down under

Era uma vez um menino que ensinava coisas feias e bonitas sobre DST's a miúdos de 13 anos. Este menino trabalhava para o Instituto Portugues da Juventude (IPJ). Um dia o chefe do IPJ decidiu reunir na Pousada de Juventude Almada um grupo de meninos do Distrito de Santarém para falar de coisas várias. Neste grupo estava uma menina linda por quem este menino se apaixonou. Esta menina da esquerda é uma pálida comparaçao com a verdadeira. A verdadeira era uma coisa do outro mundo. O charme torrejano funcionou, nao ás primeiras .. mas aí perto. Decidimos reencontrar-nos em Torres Novas. O trato que fizemos, foi :

- Quando chegue o próximo filme á cidade (só tinhamos uma sala de cinema ..e a vinda de um filme era uma coisa importante) iremos juntos para uma noite "inolvidable". Quando cheguei a Torres Novas, fui a correr vêr o Jornal Almonda para vêr qual era o próximo filme a chegar a nossa casa. Nao se sabia. Agora estava um tal filme chamado "Titanic" e como parecia que tinha muita gente em todas as sessoes iam deixa-lo mais uma semana. Bem ... eu posso esperar uma semanita. Só faz com que seja ainda mais desejado.
Pensei para mim ... a ver se este filme de um barco que vai ao fundo se vai embora rápido que eu tenho coisas que fazer!
Este filme ficou na única sala de Torres Novas de cinema .. umas 34 semanas. Trinta e quatro semanas. Só por curiosidade me aproximei ao cinema quando chegou o próximo filme .. um qualquer do Jean Claude Van Damme? ... nao a vi. Nunca mais vi esta menina que me enfeitiçou. Triste fiquei. Jurei a mim mesmo nunca .... MESMO NUNCA ... vêr este filme enviado por Belzebu para destruir uma bonita istória de Amor.

Odeio o filme titanic. Desprezo a Celine Dion. E o James Cameron é um palhaço que nao sabe nadar. Tenho saudades da menina do IPJ
author
Jake Simms
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt utlaoreet dolore.