Facebook Like Box

Total Pageviews

Powered by Blogger.

Marcadores

Blog Archive

Search

11 November 2008

.:: compila a kernel, palhaço!


De vez em quando tenho a mania parva de instalar coisas estranhas quando nao devo. Quando era mais puto foi o Linux Red Hat. Desisti ao vêr que a minha novíssima Soundblaster32 nao tinha nenhum driver compilado no mundo inteiro. Como bom rapaz que era, meti-me em salas de IRC y newsgroups que falavam como um ou dois pioneiros estavam a trabalhar nisto. Eu gosto de coisas que funcionem. Chamem-me esquisito!

Hoje instalei uma ROM para HTC que é um linux em miniatura. Só para mudar a data tive que entrar no terminal de root (da HTC) e escrever 2 ou 3 linhas de codigos.

11 de Novembro de 2008. Parece tao fácil. Em Windows, é!
author
Jake Simms
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt utlaoreet dolore.