Facebook Like Box

Total Pageviews

Powered by Blogger.

Marcadores

Search

02 March 2006

.:: ventania

ele há coisas... Carnaval passou. Existem alturas em que estamos predispostos para a festa. o carnaval é uma boa altura para isso. sentir bem e alegre e feliz. Outras alturas existem que não nos deixam sequer esboçar um sorriso que somos logo xicoteados com violência por tristezas e melancolias que nos invadem como um tsunami danado da vida. estava eu deserto para sair sambando na rua, quando invadiu eu uma daquelas sensações de tristeza cinzenta e seca com sabor a bacardi e meu corpo não descansou enquanto não tivesse no meu dvd do Lidl o bom do Nick Cave aos berros. "Into my Harms" dizia ele ... deitei na minha piscina para anões, velas verdes desfraldadas ao vento e deixei-me ficar. Já aprendi a não lutar contra estas forças da natureza. Fecho os olhos ... murmuro algumas das palavras que o nick berra na divisão ao lado e em pensamento abro os braços para todo o carpir que quiser tomar um bocado de mim . Toma-me. Depois de aberta a alma, peguei na batuque e saí no pedaço. Karnavhal !!!
author
Jake Simms
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt utlaoreet dolore.