Facebook Like Box

Total Pageviews

Powered by Blogger.

Marcadores

Search

02 March 2006

.:: BCN

Aqui estou eu a caminho de Barcelona. Ah e tal dizem-me alguns na rua. Eu sei .. eu sei .. mas ainda me vejo como um Madrileño. Creio que no fundo é como em todo o lado, ou se escolhe a luz e o ar ou não. Lisboa ou Porto. Não existem o bom e o mau ... existem escolhas. E neste momento a escolha é Madrid. Lisboa. Roma. No entanto sou um vendido e não preciso de nada por aí além para me convencerem do contrário. Estou aberto ao que a cidade tenha para me mostrar e ensinar. Vou pela cidade. Vou ainda mais pelas pessoas que habitam a cidade. Amigos. Creio que sinto a falta daquele formigueiro que me invade quando me preparo para partir rumo ao desconhecido. Em Istanbul senti isso muito bem, assim como na Eslovénia. Agora vou á procura de outras sençações ... pela primeira vez desde que comecei a sair deste canto por todos esquecido á beira do mar, vou repetir uma cidade. A repetir alguma provavelmente escolheria Amsterdão , Estocolmo ou Istanbul .. mais uma vez. Mas quis o meu fado que a cidade emblema da Catalunha fosse o meu destino. Ready. Set. GO
author
Jake Simms
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt utlaoreet dolore.