Facebook Like Box

Total Pageviews

Powered by Blogger.

Marcadores

Search

30 March 2006

.:: ela

no princípio estava ela . agora que parto em direcção ao horizonte ela surge também. por ela fiz e aconteci . Joguei basket até o corpo doer . deitei em mil sítios com ela ao meu lado . tudo vivi com ela , tudo vivi nela . estradas e mais estradas . comboio . noites acesas de discussões mascaradas . paixão . cumplicidade derretida em nós . a ela escrevi cartas infinitas que forraram durante anos os assentos do seu carro azul bebé . a ela dediquei sons e letras . a ela cantei em público apavorado uma canção bonita que começa assim : "Vai minha tristeza e diz a ela ... que ... sem ela não pode sêr!" . Por ela marquei o ponto 100 de um jogo histórico . por ela chorei , ri e amei . abraçei-me a ela quando percebi quem era , quando percebi o que era . por ela ofereceria a minha vida . ela foi Miguel Ângelo eu fui David . no fim ambos nos esculpimos . ao seu lado nunca fui capaz de adormecer . o que sou , sou-o nela também . ela sabe quem é para mim . amo-te .
author
Jake Simms
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt utlaoreet dolore.