Facebook Like Box

Total Pageviews

Powered by Blogger.

Marcadores

Search

16 March 2006

.:: faz de conta

dizem-me lá de longe que a minha equipa de futebol foi eliminada de uma competição organizada pelos primos e afilhadas do Sr. Madaíl. As palavras vêm na espererança vã de uma mini guerrilha de contornos e fins profundamente dúbios. Fico-me. Estou feliz. O minha encarnada equipa podia até ter perdido qualquer hipótese de conquistar um papel comemorativo emitido pela organização de um senhor que é major a dizer que em determinado ano teríamos sido os maiores. Estou feliz. Neste reino do faz de conta poderia até acontecer por supremo infortúnio que uma bolinha amarela dentro de uma taça de vidro mandada fazer na mui bonita cidade da marinha grande, fosse emparelhada com uma determinada bolinha amarela de um clube na outra ponta da peninsula ibérica e que dá pelo nome de Barcelona. Estou feliz. Poderiamos até ter como presidente um senhor de nome silva .. ou um governo de medronhos. Dizem-me baixinho que tudo isto aconteceu, como posso continuar a sorrir? Vem á lembrança um terraço da cidade condal e sinto estar feliz. Choose Benfica. Choose Life.
author
Jake Simms
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt utlaoreet dolore.