Facebook Like Box

Total Pageviews

Powered by Blogger.

Marcadores

Search

06 September 2006

.:: sou uma lontra


Entro a bombar. Já no ano passado me tinha metido num interrail... a idade não perdoa. Daqui a 10 dias vou entrar num avião no aeroporto de Barcelona ás 7 da manhã. Paro pa comprar umas baguetes em Milão e volto a sair do Avião em definitivo em Nova Deli ás 22:00 do mesmo dia. Espero que alguns minutos depois um primo do senhor Avilash me espere com uma plaquinha singela. Sr. Petro Padra. Sou eu. Vai-me levar numa viagem de 6 horas até ao sopé dos Himalaias, para um Rafting Camp. Talvez tenha oportunidade de me deitar por um bocado ... se não a tiver, paciência. Volto a entrar num veículo, agora um jipi (4 horas). Vou com os meus novos amigos do rio para um local mais perto do local onde se forma o rio Ganges. Durante 4 dias vamos descer o rio até ao local original. Parando em praias de rio, visitando pequenas aldeias tradicionais e remando. Depois de toda esta actividade vou-me deitar numa casita em Rishikesh e dormir. Estou cansado só de pensar. Até já. Prometo fotos várias.

Link Aquaterra Adventures
author
Jake Simms
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt utlaoreet dolore.