Facebook Like Box

Total Pageviews

Powered by Blogger.

Marcadores

Search

04 September 2006

.:: Jogo tudo de uma vez !


Este é para quem como eu já comeu a pó da Atalaia. Primeiro o lugar comun, a vida são dois dias o Avante são três! Fui uma vez á festa do Avante ... faz agora uns anitos semi-convidado pelo Alves. Uma vez só. (pausa)

Há uns anos atrás estudava eu Matemática na mui nobre Universidade da Beira Interior. Á noitinha no escurinho do vale dos lençois, enrolado nas mil e uma mantas que a custo mantiam a temperatura em valores pouco positivos, sempre tinha o som da rádio para me adormecer. Um dia sem saber nem como nem porquê aparece um senhôr da rádio Monsanto a anunciar uma raridade do Fado. Amália ao vivo num café qualquer de um bairro perdido de Lisboa, acompanhada apenas e só por um senhôr ao Piano. Alain Oulman. Devo informar que sempre tinha uma cassete virgem pronta a gravar caso um coisa destas aparecesse na minha estrada. Esperei. Ao fim de uns quantos minutos todo eu era um espanto. Nunca pensei por um instante em gravar algo assim. Era bom demais .. momentos perfeitos assim existem muito poucos e merecem pertencer a este género de coisa que com o tempo ganham estatuto de Mito. Ganhou!

Fui vêr Xutos ao Avante (há uns anos atrás) ... saltar com umas dezenas de milhares de pessoas ao som dos Dados Viciados é melhor que mau sexo. Dançar agarrado a algumas dezenas ao som do hino da festa é um orgasmo dos sentidos. É deixar ir. Convite aberto ao mundo que ainda não sabe ou não quer conhecer : VÃO !

.... o som avança galopante para um crenscendo ninja ... suspensão do ar ... o TIM grita ... JOGO TUDO DE UMA VEZ
author
Jake Simms
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt utlaoreet dolore.