Facebook Like Box

Total Pageviews

Powered by Blogger.

Marcadores

Search

18 April 2005

.:: Xutos

Fui ver Xutos este fim de semana. Fiquei encharcado com a porcaria da chuva (a doce chuva para qualquer jovem agricultor que me esteja a lêr) ... Mas foi bom, como sempre os Xutos são. Estava com algumas ilusões que este poderia ser um grandioso concerto ao nível dos do Pavilhão Atlântico ou do Avante. Mas não. O concerto foi feito na rua mesmo em frente á Casa da Música que de perto e por dentro até é engraçada.

Ficou-me na retina um futuro concerto da casa com DiegoEl Cigala. Tenho a dizer que nunca no Porto tinha encontrado tanta gente a sorrir para mim .. Talvez fosse ainda a tesão da inauguração, mas a verdade é que todas as pessoas foram muito prestáveis e simpáticas. Parabéns Casa da Música do Porto! No entanto o lixo por todo o lado não faz nada bem a uma cidade que já é cinzenta demais. Tenho dito.
author
Jake Simms
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt utlaoreet dolore.