Facebook Like Box

Total Pageviews

Powered by Blogger.

Marcadores

Search

15 April 2005

.:: Fumo Nacional

Existem algumas coisas (poucas) que me danam. Uma delas é o fumo que constantemente o mundo se diverte a soprar para cima de mim. Xissa ! Se por acaso eu gostasse de andar aos pontapés na bola onde me apetecesse, gostava de ver a cara dessa gente quando a minha enorme bola de catchum lhes fosse parar ao ensopado de enguias ou cocktail azul celeste que de quando em vez bebem. Isto de continuarem a fumar onde muito bem lhes apetece não tem cabimento nenhum e sinceramente de todos os argumentos que ouvi em contrário não consegui espremer uma gota de razão para agora aqui encharcar estas palavras. Nada. Já chega poderem caminhar livremente pelas ruas que ainda são de todos .. agora em recintos fechados ? Porque não uns garfinhos espetados nos olhinhos ? Ai ... como uma pessoa sofre. Mesmo a teoria de que caso as casas da "noite" não tolerem fumadores dentro de 4 paredes fazer com que a noite morra é uma estupidez pegada. Talvez as pessoas que dizem isso sejam as mesmas que não conseguem esboçar um sorriso sem uma pequena e bem doseada quantidade de droga mais ou menos leve... O café continua a ser café .. o absinto continua lá. As varandas convidativas, os terraços a rua ... ainda continua lá para ser devassada de todo e qualquer modo. O fumo pode continuar a sair dos vossos canudinhos em direção ao céu celestial num acto divino e tantas vezes incompreendido. Vamos fazer do mundo um local um bocadinho melhor. Talvez eu esteja a desabafar sem sentido .. os meus olhos continuam cansados de tanto sofrer pelo Benfica ... talvez não diga coisa com coisa. Mas existem momentos em que parece que tudo sei , tudo vejo e tudo compreendo. Espero que passe.
author
Jake Simms
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt utlaoreet dolore.