Facebook Like Box

Total Pageviews

Powered by Blogger.

Marcadores

Search

21 September 2009

.:: when i was (2) young

Torres Novas. Escola Secundária Maria Lamas. Um verao qualquer ao redor dos 13 anos, joguei neste campo cada um dos dias em que nao estive em Sao Martinho do Porto. Contra gente mais velha que eu. Contra gente que jogava mais que eu. Muito mais que eu. 1 ano mais tarde eu e o Recruta pequenino, ganhamos um jogo de 2x2 contra o Lobo e o Recruta grande. Nesse mesmo ano ganhamos um jogo de 2x2 contra o Prof. Mané e o Prof. Monteiro. Durante uma mao cheia de anos aqui terminavam as minhas tardes de Basket. Um dia o Carlos respondeu á minha mae que eu sempre estava aqui. Sempre. Aqui eu e a Sandra ganhavamos a tudo e a todos. No final dos jogos, cansados e deitados no cimento quente, faziamos festas improvisadas com copos de papel a transbordar de água.

Quem se lembra desta Escola? Quem se lembra deste campo de basket?
author
Jake Simms
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt utlaoreet dolore.