Facebook Like Box

Total Pageviews

Powered by Blogger.

Marcadores

Search

15 July 2008

.:: Eu Outro

pOntem descubri uma página do bufo ... acho que deve ser porque nao tenho mais nada de jeito pa fazer. Talvez porque estou um bocado contipado. Nariz Vermelho. Garganta irritada. O Benfica que nao vai a lado nenhum. Coisas, coisas que passam devagarinho. Olá outra vez! Volto mais velho, falando pior Françes, melhor Catalao e quase sem saber que passa em Portugal. Iphone 3G que é um roubo. As ferias ao virar da esquina. Qualquer esquina. Um carro armado até aos dentes. Estradas a pedir que me deite em cima delas. Este verao vou para a Croacia de Carro. Quando era miudo pequenino queria fazer um interrail ate esta zona. Um missil destruiu em 91 a escola de Basket que me deveria acolher e decidi mudar de destino. Sao Martinho do Porto. SMP em Setembro. 5 diazinhos pa matar saudades devagarinho. Heroi, Concha Azul, Medoes, Salgado, Veleiro, Boliiiinhos. Olá!
author
Jake Simms
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt utlaoreet dolore.