Facebook Like Box

Total Pageviews

Powered by Blogger.

Marcadores

Search

13 October 2006

.:: a minha primeira praia

E assim acontece. Pegamos em nós, em remos e na promessa de um sítio do bufo para dormir e fazemo-nos ao rio. Como agora temos á mão estas tecnologias ninjíssimas, deixo aqui imagens de satélite dos sítios por onde andei. Nesta imagem deixei as coordenadas, para que alguém com tempo para gastar veja onde isto pode ficar mais ou menos. É o principio da cordilheira dos Himalaias. Ena... ena !


Aqui está a primeira praia onde pernoitamos. Era muito ninja. Deu-me um trabalhão encontrar esta imagem no Google Earth mas consegui. Adicionei 3 fotos e os sítios na praia onde elas foram tiradas. Creio que já me estou a exceder ... mas prontos, também não vou fazer isto sempre! Claro que basta dar um click na imagem e têm tudo quase em tamanho real com água a sair do monitor e cheiro a vacas e caril refogado. Fotos da esquerda para a direita: Os 4 mosqueteiros, eu , um bacano de Bombay, Kaushik e o primo do moço de Bombay. Eu com as perninhas de molho no Alaknanda... fiz uma carrada destas fotos de pernas em sítios, achei que dava uma série fixe. Uma vista geral do Raft camp e as nossas tendas mais ou menos a meio da praia. Esta foi a única noite em que dormi dentro da tenda. Em todas as outras praias dormimos ao aire libre contando estrelas em Indiano. Aqui com a quantidade de macacos que apareceram ao entardecer... achamos por bem ir para dentro das nossas tenditas.. não fosse o mono tecê-las...
author
Jake Simms
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt utlaoreet dolore.