Facebook Like Box

Total Pageviews

Powered by Blogger.

Marcadores

Search

10 October 2006

.:: Khajuraho Diva


Cheguei á India uma semanita antes do resto dos outros Tugas. Meti-me num táxi e fui para o rio durante 4 dias. Passado este tempo idílico, enfiei-me num comboio durante 16 horas e fiz o trajecto Haridwar - Jhansi (Orchha). Aqui dormi no palácio do Marajá local, um complexo enorme de carradas de quartos, em que eu era o único hóspede. Eu e o Marajá no outro lado desta sua "vivenda". Logo depois de um pequeno almoço assistido por 3 criados que vigilavam cada gole do meu sumo e de uma rápida visita a Orchha, novo táxi até Khajuraho. Os templos do Kama Sutra. Afinal era mais fogo de vista, mas realmente têm qualquer coisita que ainda não testei. Sendo um dos dias do festival da deusa "não-sei-quê", o complexo de tempos estava cheio gente por todo o lado. Ritual Rules : tocar o sino, dar umas voltas ao templo e ir deixando água sagrada e flores em cada um dos 4 cantos do templo. Tá feito. Junto a um destes locais sagrados encontrei uma miúdinha chamada Ruby. Tinha vindo com o pai oferecer cenas á deusa do dia. Ela foi a fotografa de serviço, afinal, eu estava sozinho e precisava de alguém que me tirasse o retrato. Algumas das vezes ela foi o alvo da minha "soul snatcher". Ruby, a Diva in all her Splendor.
author
Jake Simms
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt utlaoreet dolore.