Facebook Like Box

Total Pageviews

Powered by Blogger.

Marcadores

Search

18 January 2008

.:: Gabo . Garbo .

Ontem. Ontem á noite num restaurante a atirar pó beto aqui em Barcelona encontrei este senhôr. Senhôr com S grande. Meio por acaso á hora do gelado que a custo empurrava em direção ao meu umbigo uma carrada de chocolate nas suas múltiplas formas. Ao principio a dúvida. Ao lado uns amigos despediam-se do senhôr do bigode. "Hasta mañana Gabo".
Gabriel Garcia Marquez. Eu tenho que reconhecer que apesar de eu sêr um moço que lhe agrada a literatura em geral, nada me emociona mais que desporto. E em desporto, si que me emocionaria encontrar pela rua um Michael Jordan ou um Armando Diego. Ontem foi emocionante, não transcendente. O senhôr era simpático. O senhôr falou conosco. O senhôr ao sair do restaurante, parou ao meu lado e colocando a sua mão esquerda no meu ombro esquerdo disse-me meio a sorrir : "Esto no es vida ..."

"Si que lo es". Respondi.
author
Jake Simms
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt utlaoreet dolore.