Facebook Like Box

Total Pageviews

Powered by Blogger.

Marcadores

Search

16 February 2007

.:: Jesu à L'Urbe


para uma menina que chegou meio por engano e ficou por Amor.

Navegar é Preciso

Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".

Quero para mim o espírito [d]esta frase,
transformada a forma para a casar como eu sou:

Viver não é necessário; o que é necessário é criar.
Não conto gozar a minha vida; nem em gozá-la penso.
Só quero torná-la grande,
ainda que para isso tenha de ser o meu corpo
e a (minha alma) a lenha desse fogo.

Só quero torná-la de toda a humanidade;
ainda que para isso tenha de a perder como minha.
Cada vez mais assim penso.

Cada vez mais ponho da essência anímica do meu sangue
o propósito impessoal de engrandecer a pátria e contribuir
para a evolução da humanidade.

É a forma que em mim tomou o misticismo da nossa Raça.

Fernando Pessoa

(...)

e pelo semi-incontornável Vitor Espadinha, apresentador de radiotelevisão, galã de finais de anos 60 e principios de 50 ... recordar é vivêr. A cada momento, a cada golpe de asa vivido, surge um sorriso, uma mão, um vento fresco que nos limp'a'lma. E é por cada um desses momentos que cada dia despertamos e vivemos !

Pedro Filipe
author
Jake Simms
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt utlaoreet dolore.