Facebook Like Box

Total Pageviews

Powered by Blogger.

Marcadores

Search

07 November 2006

.:: Road Trip

Peguei em mim, voei daqui para o aeroporto Marco Polo de Veneza (parece que aterramos dentro de água), fiz xixi, dirigi-me ao guichet da Avis Rent-a-Car, levei o meu carro com 50% desconto (EDS workers only), atravessei o parque de estacionamento, verifiquei o meu Fiat Panda de 2006, coloquei o TomTom a bombar, esperei pelos satélites todos, 200kms até á fronteira, mostrar passaporte, acelerar até Lubljana, "fogo, que tá frio", levantar dinheiro junto á ponte tripla, encontrar restaurante "rústico", comer que nem um abade recém regressado da Etiópia, vinho Esloveno (o típico), correr para o carro e bombar até Bled.

Este sou eu em Bled. Contente, com uma t-shirt vermelha e com uma certa dose de frio. Ah , e perguntam vóçêzes: então ó pedro esta foto foi tirada de onde ? Parece que estás a voar... E venho eu do nada, meto as mãos no teclado, a mão direita também no rato e pimba, vai de pôr esta foto agora :

Reparem no extremo cuidado posto nesta composição, a foto semitrabalhada, o pormenor da máquina sêr realmente uma cópia da minha ex-poderosa Canon Powershot A20, toda ela um clássico da noite veranêga de São Martinho do Porto e também o ângulo inverso a deixar vêr tanto a ilha como o castelo. Fica o convite feito para que venham aumentar em números convulsivos o número de Portugueses que aqui vem passear. Seja para comer pratos com aipo ou apenas desfrutar da natureza em estado virgem.

Turismo Bled : link

author
Jake Simms
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt utlaoreet dolore.