Facebook Like Box

Total Pageviews

Powered by Blogger.

Marcadores

Search

21 April 2006

.:: das 9 ás 5 : bem para falar a verdade ..

bem para falar a verdade .. é das 7:30 ás 15:30. não deixa de sêr bom e mau. Mau porque para mim levantar antes das 8 é um sacrifício que dificilmente pode ser recompensado por qualquer outra coisa. Dinheiro e sexo incluidos. Lá me levanto a muito custo, corro para o chuveiro, corro para me vestir, corro para tomar o pequeno almoço e corro para o Metro. 3 Paragens depois, saio junto ao mar e tenho de me dirigir ao meu escritório. Espero que lá mais para o verão seja muito muito melhor .. com o calor e tal, mas agora apenas consigo lembrar que tenho sono ... á tarde quando saio, bem cedo ... é mais fácil olhar á volta e vêr o que me rodeia. Aqui está uma foto de uma das saidas á tarde .. mais propriamente a de ontem. Barcelona by Pedro.
author
Jake Simms
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt utlaoreet dolore.