Facebook Like Box

Total Pageviews

Powered by Blogger.

Marcadores

Search

03 June 2005

Friday Morning

"Why can't i be You" gritam os malucos dos Cure aos meus ouvidos. Tou a morrer de sono. Preciso de uma qualquer música que ma faça rejuvenescer .. e estes miudos são o indicado. Tenho que os ir ver ali a espanha. O ano passado perdi-os algures num dos festivais que se realiza no norte mais remoto que possamos imaginar. Ao vivo numa rádio que num lembro o nome deram 4/5 músicas em directo de lá .. e juro que se não fossem os 500 kms para percorrer numa hora e pouco tinha ido lá. Tivesse eu mais uma hora ... fosse o norte 200 kms mais perto. Assim , e antes que os miudos decidam fazer qq outra coisa que não tocar umas músicas tenho de os sentir ao vivo. Falhei a Amália os Queen e .... acho que mais nenhum. Falhei demais. "Show me how you do that trick". Tenho aqui a discografia deles em MP3 e vai estar a tocar até levantar o meu rabo em direção a uma rede de volei perto de si. Meta a cassete antiga dos Cure no rádio. Som bem alto. Ouvidos bem abertos. Plenty of room to jump e abane a cabeça. Vai ver que não dói ! "Just like a dream ..."
author
Jake Simms
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt utlaoreet dolore.