Hello. I'm a grid based layout focused on your Content. Greet your visitors & Showcase your work with style.

Facebook Like Box

Total Pageviews

Powered by Blogger.

Marcadores

Search

Showing posts with label france. Show all posts
Showing posts with label france. Show all posts













This is the place i stayed in Carcassonne. The hostess was so so nice (Patricia) . She used to live in Paris and one day decided to go rural. For breakfast she came up with a few sweet Jams, ike Green Tomatoe, that was an absolute delight. I wanted to buy her one jar, but she refused and instead just offered it to me. Nothing but great things to say. The rooms were like covers of Design Magazines and i was just 5 min by car from Carcassonne. Altough the weather wasn't up for swimming or sunbathing, i'm returning in late Spring or Summer to enjoy it fully (waterwise). She proposed the 14th of July, french national day, 'cause they have this huge fireworks on the walls of "la cité".

Aux Anges Gardiens : LINK

7 de Março de 2009

This time i didn't just pass by ... running like hell on my way to a beautifull bath on the mediterranean ... hehehe. I stopped and i enjoyed. And it was cold. And i ate a whole lotta' chocolate.

From Carcassone, this is Pedro Carriço for Mapa Riscado. Over and Out.













Proposta de B&B em Carcassonne : 42 Victor Hugo

Esta é uma daquelas coisas que demora 30 anos a surgir, mas quando o faz, aparece em catadupa. Depois de ter ido ouvir umas coisitas aqui em Barcelona no Liceo, desloquei-me a Paris a convite de Pepe "O Mestre das Fustetas!" e passei bem. Andar. Muito ... vêr umas coisitas aqui e ali. Saturday night na bombada da noite, tinha um encontro surpresa, paredes meias com o Jardin du Luxembourg. Parecia sêr um concerto. Afinal era uma ópera de Mozart. "A Flauta Mágica". Já tá. Aqui ao lago o poster para esta ópera feito por Chagall e ao mesmo nível qualitativo uma foto desfocada do final da ópera. Posso não estar por aqui, mas vou andar por aí. Pedro Prata

Eu gosto de conhecer sítios novos. Novos e bonitos de preferência. Vinha eu de Amsterdão, tinha dinheiro e tempo para gastar. Passei por Bruxelas e não fiquei. Paris ... tinha de apanhar um TGV para o Sul, mas a senhora "simpática" da Gare do Nord disse que não havia qualquer chance de encontrar um lugar vago em nenhum comboio. Não acreditei nela, meti-me a caminho da outra Gare, por metro ... e quando lá arrivei, uma senhora realmente simpática disse-me que sim que existiam carradas de lugares em vários TGV's. Menos vontade tive de ficar por ali, de ficar por Paris. Existe qualquer coisa... de qualquer modo, este fim de semana , vou para lá. Especificamente para lá .. apenas durante este fim de semana. Já tenho todo o percurso mais ou menos definido.. um best of em 48 horas. Paris for Dummies. E seguramente partilhar com a diáspora portuguesa mais uma brilhante vitória sobre o Sultanato Iraniano. Deixo também uma mensagem de apreço para o único Iraniano que conheci na minha vida, numa noite chuvosa, 20km's outside de Atenas. Deste-me tecto (numa pensão Iraniana duvidosa), deste-me de comer (Restaurante Grego de onde retirava uma comissão) e deste-me bons concelhos sobre Istanbul. Obrigado por tudo Ahmed. (nome fictício, tudo o resto é verdadeiro e peca por sêr sintético)
author
Jake Simms
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetuer adipiscing elit, sed diam nonummy nibh euismod tincidunt utlaoreet dolore.